Missão:
Garantir a satisfação, retenção e sucesso dos clientes, atuando de forma consultiva para compreender suas necessidades, implementar soluções adequadas e maximizar o valor entregue pelo produto ou serviço. Responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo engajamento, resolvendo desafios e identificando oportunidades de expansão e melhoria, sempre alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
Responsabilidades e Atribuições:
- Atuar como a voz do cliente dentro da cVortex, assegurando que suas necessidades e expectativas sejam sempre atendidas;
- Onboarding e implantação de novos clientes;
- Conduzir reuniões estratégicas com clientes para maximizar o valor e a eficiência da utilização da nossa plataforma;
- Desenvolver soluções personalizadas no sistema cVortex para agregar valor significativo aos nossos clientes;
- Monitorar, registrar e acompanhar problemas e melhorias do produto, fornecendo feedback para as equipes de desenvolvimento;
- Atuar como ponto de contato principal no suporte ao cliente, resolvendo dúvidas e encaminhando as demandas aos times responsáveis;
- Implementar e otimizar melhorias no fluxo de atendimento, assegurando a melhor experiência para o cliente
- Garantir o pronto atendimento às solicitações dos clientes, propondo soluções aderentes às suas necessidades e buscando o mais alto nível de satisfação dos mesmos.
- Manter um relacionamento próximo e efetivo com os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, vídeo, WhatsApp, e-mail, entre outros;
Requisitos e Qualificações:
- Habilidade em utilizar SQL para Banco de Dados;
- Habilidade de se comunicar com fluência e bom português;
- Habilidade de conduzir situações de crise;
- Habilidade de se relacionar com clientes;
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Capacidade de extrair requisitos do cliente;
- Capacidade de documentar requisitos;
- Capacidade de projetar soluções de negócio;
- Capacidade de Administrar Modelos de Dados (MER);
- Capacidade de planejamento e organização de atividades;
- Capacidade de extrair requisitos do cliente;
- Capacidade de documentar requisitos e processos;
- Capacidade de projetar soluções de negócio;
- Capacidade de planejamento e organização de atividades;
- Capacidade de planejamento e organização de atividades;
- Formação: Superior em andamento em cursos da área de tecnologia ou áreas correlatas (desejável).
Diferenciais:
- Experiência com implementação de sistemas Omnichannel;
- Experiência na configuração de ChatBots Low-code/No-code;
- Conhecimento em processos ágeis e ferramentas como Jira e Confluence;
Competencias:
- Comunicação;
- Orientação ao Cliente;;
- Relacionamento Interpessoal;
- Inteligência emocional;
- Gestão de tempo e organização;
- Capacidade de resolver problemas;
- Proatividade;
- Resolução de problemas;
- Empatia;
- Habilidade analítica;
- Adaptabilidade.
Localização: Presencial Ribeirão preto
Interessado (a)? Envie seu currículo para recrutamento@cvortex.io com o assunto “ Analista de Suporte e Sucesso do Cliente JR – Ribeirão Preto”.