























➜ Atendimento descentralizado:
Integre WhatsApp, Email, Voz e Chat em uma só plataforma.
➜ Sem autonomia para ajustes:
Configure e personalize fluxos com total liberdade.
➜ Falta de dados gerenciais:
Obtenha dados completos em tempo real para decisões rápidas.
➜ Suporte ineficiente:
Nossa equipe oferece suporte especializado, pronto para ajudar.
Transforme a experiência do cliente com IA que antecipa necessidades, soluciona problemas e aprimora cada etapa da jornada do seu cliente.
A cVortex aplica inteligência artificial para otimizar interações, automatizar processos e proporcionar um atendimento mais eficiente e personalizado.
➜ Centralize todas as interações em um só lugar e mantenha o histórico completo do cliente.
➜ Atendimento fluido via WhatsApp, e-mail, telefone e outros canais, sem perder o contexto.
➜ Experiência integrada, garantindo eficiência e personalização.
➜ Sua equipe acompanha cada etapa do atendimento, independentemente do canal.
➜ Resolução rápida e continuidade no suporte, evitando repetições desnecessárias.
➜ Mais produtividade e satisfação do cliente.
➜ Somos autorizados pela Meta para comercializar o WhatsApp Business API.
➜ Solução confiável para conectar sua marca aos principais canais de comunicação.
➜ Integração segura e escalável para o seu atendimento.
Tenha total controle sobre o atendimento da sua equipe com relatórios detalhados e uma distribuição inteligente das interações. Monitore o nível de serviço em tempo real, acompanhe a jornada do cliente e identifique pontos de melhoria com insights valiosos para otimizar a operação.
➜ Multi-Atendimento:
Permita que sua equipe gerencie múltiplas interações sem perder qualidade.
➜ Gestão Proativa:
Priorize casos críticos e organize a fila de atendimento de forma dinâmica.
➜ Roteamento Estratégico:
Direcione automaticamente cada atendimento com base em contexto, urgência e prioridade.
➜ Centralização de Demandas:
Gerencie todas as interações em uma única interface, garantindo fluidez e agilidade.
Crie e personalize fluxos de atendimento para interações humanas ou automatizadas, incluindo fluxos baseados em Inteligência Artificial.
Configure os processos de forma fácil, adaptando-os às necessidades do seu negócio com agilidade e potencializando a experiência do cliente com IA para decisões inteligentes, personalização e automação avançada.
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Para empresas que valorizam um suporte próximo e diferenciado.
Na cVortex,oferecemos um suporte próprio e 100% nacional, com uma equipe altamente capacitada e especializada em atendimento ao cliente.
Nosso time está preparado para adaptar a plataforma ao perfil e às necessidades do seu negócio, garantindo uma implementação rápida e um acompanhamento contínuo.
Com uma nota na pesquisa CSAT de 95%, nossos clientes reconhecem a qualidade e a eficiência do nosso suporte, que está sempre focado em resolver problemas, otimizar processos e aprimorar a sua operação. Conte com a expertise da cVortex para elevar a experiência do seu atendimento!
“75% das confirmações automatizadas, otimizando nosso fluxo e aumentando a satisfação dos pacientes.”
“Reduzimos 30% dos custos operacionais com uma plataforma centralizada e eficiente.”
“Reduzimos o TMA em 30% e trouxe uma satisfação muito grande para os nossos clientes e fez com que eles buscassem mais pelos nossos canais.”
➜ 75% de confirmações automáticas de consultas (em clientes de saúde) sem interação humana.
➜ Redução de até 30% nos custos operacionais.
➜ +40 dias de trabalho humano economizados com automação.
Baseada no conceito de lego, a plataforma possibilita integrações facilitadas, sejam elas nativas ou de terceiros. Assim, você tem flexibilidade para personalizar a comunicação com o seu cliente.
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